Canais no Youtube

Esta iniciativa pioneira no Brasil oferece um conteúdo inovador e acesso a informações primordiais para o entendimento dos diferentes produtos e suas aplicações.
Em Janeiro de 2013, após um dos meus vídeos ter tido cerca de 250.000 visualizações, abri meu espaço de trabalho para gravar vídeos de cerca de 20 minutos ensinando várias técnicas e uso de materiais e ferramentas.

Esse canal é integrado ao Facebook e Twitter e traz vídeos detalhados passeando pelo meu ateliê e mostrando como é o dia-a-dia do trabalho de uma designer, ensinado as etapas de montagem e dicas de composição de cada projeto, uma tendência internacional que está sendo usada pelas principais marcas e designers ao redor do mundo.
Os vídeos contam com a ajuda de profissionais de TV e traz ao internauta uma experiência dentro de casa, sem perder o jeito artesanal.
Confira aqui o conteúdo deste meu canal:

Depois de muitos anos no mercado de artesanato e design, eu, o Vlady e o casal Super Silhouette (Alessandro Treguer e Priscilla Lanaro) nos unimos neste canal para trazer para o público, ideias de uso do papel e suas possibilidades. Todas as quintas feiras um encontro descontraído entre amigos.
Veja aqui o conteúdo deste canal: 
https://www.youtube.com/channel/UCNY3D4GKCOE5NS3bZxcpHNQ





Três amigos, três personalidades do Artesanato! A vontade de inovar e levar artesanato ao público brasileiro de forma simples e diferente fez com que eu, Carol Guaraldo e Marcelo Darghan nos uníssemos para trazer muito bate papo e diversão para quem curte arte e tudo o que acontece no mundo colorido do artesanato, tanto para quem faz do artesanato um ofício como para aqueles que buscam o lazer na arte.
Confira aqui o conteúdo desses programas que foram ao ar no ano de Março a Outubro de2014





Fui uma das artistas convidadas para fazer um projeto em vídeo de ideias de decoração, no Viva Decora, que é um portal de decoração cheio de inspiração e serviços para leitores, em uma iniciativa do Grupo Viva Real. Esse portal é uma inspiração para o lar dos seus sonhos!

Baú de Faqueiro
Publicado em 26 de jan de 2017

Crie um organizador de joias com uma janela antiga
Publicado em 25 de Abril de 2017



No começo de 2015 recebi convite para gravar 3 vídeos em parceria com a Casa Claudia, para o portal da Editora Abril, www.casa.com.br, onde você pode encontrar tudo sobre casa, arquitetura, design, decoração, urbanismo.
Veja aqui os vídeos com passo a passo:

Como fazer um armário com caixotes de madeira
 Publicado em 23 de mar de 2015

Transforme uma cesta de palha em uma luminária
Publicado em 9 de abr de 2015

Como decorar um quadro com rolhas de vinho
Publicado em 6 de mai de 2015






DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...