MEGA 2019 - ARTH talks

ARTH TALKS
aprendizado, risos, talento e histórias

Este evento foi inspirado nos eventos  TED (Technology, Entertainment, Design; em portuguêsTecnologia, Entretenimento, Planejamento), que são uma série de conferências realizadas na Europa, na Ásia e nas Américas, pela fundação Sapling, dos Estados Unidos, destinadas à disseminação de ideias. 

Pela primeira vez, a Mega Artesanal traz conteúdo de informação através destas minipalestras. O ARTHtalks foi idealizado pela dupla de artistas Flavia Terzi e Vlady, e acontecerá no espaço VIP, no segundo andar da Feira, nos dias 02 e 05 de agosto, com a participação de 18 palestrantes.

Nessas conferências, expoentes no mercado de artesanato ou na sua área, abordarão temas desde a criação da sua logo marca, como usar seu Instagram, tendências de mercado, até histórias de sucesso.

 Nos 25 minutos de duração de cada palestra, a intenção principal é a de propagar uma (boa) ideia.  

Alguns nomes já estão confirmados como: Flavia Terzi, Vlady, Lu Ruzzi, Carina Sartor, Antonio TEC, Casal Super, Rita Mazzoti e Gil Jussara.

O evento é pago e será vendido a partir do dia 25 de junho de 2019, em um link exclusivo. Todas palestras do ARTHtalks serão gravadas e disponibilizadas em plataforma virtual, e poderão ser assistidas por dois anos através de senha e link pessoais. Para adquirir este acesso o usuário deverá entrar no link de compra e fazer sua inscrição.


As vagas presenciais serão limitadas, por isso será nescessário uma confirmação prévia com a equipe através do e-mail: contato@flaviaterzi.com.br

Hoje em dia, fazer uma boa apresentação é, sem dúvida, se inspirar no modelo TED Talk. Venha descobrir esta nova maneira de aprender e se inspirar.


COMPRA AQUI
https://pay.hotmart.com/A14576920J





ARTHtalks

Antônio Francisco Barbosa

Palestra: Ao vivo na internet, como fazer?
O Antônio, além de ser o responsável direto pelas lives semanais da Toke e Crie, também presta consultoria sobre montagem de estúdios para gravações e transmissões ao vivo, diferencial que muitos buscam para se destacar na promoção de produtos e serviços.

Afonso Franco

Palestra: O banco que mudou a minha história
Afonso Franco, que hoje é expoente no mercado de tecidos, com suas estampas exclusivas, se tornou um sucesso nacional no patchwork e costura criativa participando das principais Feiras no Brasil e outras internacionais, hoje compartilha com você um pouco de sua trajetória e o processo de criação e inspiração de seus projetos.

Alessandro Treguer e Priscilla Lanaro


Palestra: Como usar a tecnologia a favor do artesanato
O Casal Super vai te mostrar como as máquinas e a tecnologia podem te ajudar a produzir mais, com melhor acabamento e definitivamente economizar e lucrar.


Aline Ribeiro e Elaine Simoni
Palestra: O que você precisa fazer no Instagram para lucrar mais com os seus artesanatos?
Estas meninas, que são feras em divulgação, vão te mostrar o significado dos seus números no Instagram, vão falar de identidade visual, de como você pode ser bio atrativa e muito mais.
Empresa: Assessoarte - Comunicação e arte para criativos

Andrea Terzi
Palestra: Alta Performance com foco no cliente.
Andrea Terzi, gerente de Recursos Humanos trabalhando há 15 anos em multinacionais vai falar sobre excelência no atendimento ao cliente.





Carina Sartor
Palestra: Sua profissão e sua realização ao mesmo tempo
Carina vai falar como é a vida trabalhando como arquiteta em uma construtora e criar papéis, gerir uma empresa e até exportar seus produtos... tudo ao mesmo tempo.



Flavia Terzi
Palestra: A importância da autoestima
Flavia Terzi, especialista, com mais de 17 anos de experiência, vai falar sobre como lidar com sua autoestima e suas relações no mercado de arte e artesanato.




Gil Jussara
Palestra: A impressão e a liberdade para Criar: Arte!
Gil Jussara é especialista em Mixed Media e vai te mostrar como a criatividade, as cores, os carimbos e as carimbeiras podem ser ferramentas estratégicas para empreender no mercado das Artes Manuais e da Arte Terapia.




Ivan Kosmopolité
Palestra: Criando sua logomarca.
Ivan é designer gráfico, já participou da criação de diversas logomarcas importantes e hoje dirige uma agência de design e comunicação, atendendo clientes de diversos segmentos.




Ivy Larrea
Palestra: Scrap Festa Inesquecível
Ivy, que trabalha com papéis, criando mesas de festa maravilhosas e personalizadas, vai te mostrar como você pode deixar sua festa chique e sofisticada, apenas com papel e muita criatividade.




JuJu Scrapbook
Palestra: Empreendedorismo e Maternidade: é possível?
JuJu Lescher, empreendedora desde os 19 anos, está sempre inovando em suas empresas. Conta como é possível dar conta de tudo sendo mãe e ao mesmo tempo referência no universo de Scrapbook, não só conciliando, mas integrando a maternidade às ferramentas de inovação.

Káren Furlam
Palestra: Como a organização pode contribuir positivamente no seu processo criativo.
Como Personal Organizer e Scrapper, Káren vai falar sobre organização em Ateliês, sendo eles profissionais ou um espaço dentro da sua casa, dedicado à sua arte. Em um ambiente organizado, você visualizará com maior facilidade os seus materiais e poderá potencializar o seu processo criativo.

Lucélia Oshiro
Palestra: Empoderamento Criativo: seja sua própria inspiração!
Lucélia trabalhou muitos anos com pesquisa de tendências, e vai falar sobre o papel da criatividade no futuro, como ela já está moldando os dias atuais, e como usá-la a seu favor para criar produtos e serviços mais autorais.


Lu Ruzzi
Palestra: Hoje eu vivo do meu hobby
Luciana largou uma carreira com estabilidade para trabalhar com artesanato e vai contar como tomou esta decisão e conseguiu viver do seu hobby.





Peter Paiva
Tema: Meu Jeito de Fazer Negócio
Peter Paiva está há 20 anos no mercado artesanal e vai contar as técnicas que ele mesmo desenvolveu para manter o seu negócio. Técnicas que hoje ele já divide com mais de 40.000 mil alunos em aulas presenciais, em milhares de vídeos em plataformas online e em diversas palestras por todo o mundo e agora pessoalmente na Mega Artesanal 2019

Regina Leme
Palestra: O mercado de Artesanato
Regina Leme trabalha há 35 anos no mercado do artesanato. Conhecedora do setor, trazendo números, e histórias de grandes marcas e lojas, vai mostrar um pouco como o mercado pode mudar a vida das pessoas.



Regis Arthur
Palestra: MKT 4.0
Regis Arthur, executivo respeitado do ramo de Marketing em grandes empresas da área farmacêutica, vai falar sobre como as marcas usam o Marketing de Influência para se comunicar com seus consumidores. Em que as experiências de grandes marcas podem ajudar pequenos artesãos?


Vanessa Guimarães
Palestra: Cores e Tons. Composições de tecidos, texturas e estampas perfeitas.
Vanessa, especialista, há mais de 25 anos no mercado infantil e de decoração, vai ensinar os segredos que utiliza na mistura de cores e combinações perfeitas para deixar produtos, coleções e ambientes inteiros incríveis. Saiba como dar um toque de ousadia e personalidade em suas criações sem errar.

Virgínia Arantes
Palestra: Do hobby ao negócio
Virgínia, diretora da Oficina do Papel, vai falar sobre sua trajetória, contar como a paixão por um hobby pode virar um negócio.  Vai pontuar o que você precisa para entrar num mercado competitivo e como buscar inspiração para seus projetos.



Vlady
Palestra: A Importância de ter Foco
Vlady que é designer gráfico, e que já passou por vários nichos do mercado de artesanato. E vai contar como é importante termos foco para construção de nossa carreira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AULA DIA 02 DE ABRIL