Designer de Produtos


Aqui vocês poderão conferir com exclusividade toda a minha linha de produtos. Veja abaixo as fotos de todas as coleções criadas por mim. São diversos kits de folhas, molduras, réguas molde, adesivos, tags, enfim, tudo o que criei com muito carinho pensando em vocês.
Os papéis foram criados para a Toke e Crie, minha parceira desde 2012, uma das mais renomadas marcas de arte, artesanato e scrapbook do país.
As molduras, que são uma super novidade, desenvolvi através de uma nova parceria firmada com a Moldura & Arte. São quatro modelos que estão sendo comercializados no atacado e varejo, e trazem inovação em sobreposições e montagens originais.

Vocês poderão encontrar mini álbuns criados por mim no site da loja Momento Divertido, feitos em chipboard com formas originais e exclusivas!

Desde 2015 sou designer da Bahia Artes Gráficas onde desenvolvo produtos assinados como cadernos, agendas e cadernetas, criando coleções que estão revolucionando o mercado de papelaria.





Janeiro de 2017






Fevereiro de 2017







Setembro de 2016




Julho de 2016




Março de 2016





Janeiro de 2016




Outubro de 2015

Gráfica Bahia












Setembro de 2015








Julho de 2015




Março de 2015




Janeiro de 2015









Setembro de 2014


Gabaritos para Páginas
Novos gabaritos foram criados para ajudar a compor mais rápido e mais personalizado suas páginas.






Julho de 2014

Coleção New York
Criar uma coleção que combinasse com a eletrizante New York foi um super desafio. Tentei colocar os pontos turísticos mais importantes desta cidade que nunca para e é cheia de cores, acho que consegui!
https://www.facebook.com/FlaviaTerzi-481911128510682/photos/?tab=album&album_id=714890961879363

Coleção Paris Fashion
Sem dúvida a coleção que mais gosto. Cheia de charme, moda, classe, misturas de elementos modernos e antigos. Os tons de preto e dourado combinaram muito com Paris.


Maio de 2014

Moldura e Arte
Adorei criar molduras diferentes e especiais para scrapbook. Cheia de sobreposições e montagens, seus quadros vão ficar perfeitos!


Coleção São Paulo
Como uma boa paulistana sempre quis criar papéis de minha cidade. Mas como a cidade é muito cinza, colocar o vermelho e o azul deixaram as páginas mais alegres e originais.


Coleção Rio de Janeiro
Praia, sol, mar, e vida saudável. Quem já morou no rio sabe que o relógio anda mais devagar por lá. Espero ter encontrado as combinações de cores e elementos ideais.


Coleção Sul
Região encantadora e complexa. Difícil de escolher os elementos destes 3 estados tão ricos em tradições e belezas. O tom de terra envelhecida foi minha inspiração.


Coleção Nordeste
Adorável momento de praia e sol, sempre iluminados e alegres. Adoro o Nordeste com sua beleza natural, espero que gostem do resultado.


Coleção Brasil
Sempre quis fazer uma coleção deste país que tanto adoro. Nossas riquezas e cores são maravilhosas. Adorei usar as araras e mapas. Acredito que serão excelentes para usarmos em presentes e páginas.


Janeiro de 2014

Coleção Masculina
Para preencher uma lacuna que o mercado de artes tem, criei esta coleção com tons neutros e alegres para usarmos em projetos e páginas masculinas. Espero que gostem!


Julho de 2013

Régua molde
Monte suas páginas de forma equilibrada e rápida. Usando os blocos destas réguas você vai criar projetos equilibrados e cheios de fotos.


Gabaritos
Quando criamos nossas páginas temos que pensar nos textos e adereços. Com estes gabaritos você vai conseguir novas ideias e maneiras pra isso. 


Coleção Alta Costura
Adorei criar esta coleção. Uma mistura de costura, moda e formas geométricas. Os cabides e manequins foram minhas inspirações.


Coleção Rosas
Esta coleção segue um estilo vintage e romântico. Adorei trabalhar nos tons marrom, rosa e verde. Mesmo misturando elementos e cores, tentei criar uma coleção sofisticada e clássica.


Maio de 2013

Família Vintage
Seguindo uma linha mais antiga, esta coleção criada especialmente para o Extravagance 2013. Traz combinações e cores que integram o antigo com moderno e serão ótimas alternativas para nossos projetos e páginas.



Março de 2013

Coleção Vintage Básica
Seguindo a tendência mundial, criei papéis básicos em 8 cores. São 6 folhas frente e verso. E também cartela de pré-cortados com flores e mini tags. Seus projetos agora serão perfeitos!

Vermelho

Preto

Rosê

Laranja

Lilás

Marrom

Verde


Azul


Fevereiro de 2013

Coleção Multitons
Uma linha básica com 5 tons diferentes que vão ajudar na criação de projetos, páginas, festas e tudo que te der inspiração. Espero ver sempre estes papéis sendo usados.


Outubro de 2012

Coleção Encanto
Minha primeira Coleção. Cheia de escritos, de espirais e borboletas. Pela primeira vez no Brasil papéis com hot Stamping, apliques metálicos sobre o papel.
Blocos 20x20


Coleção Amor
Para nossas páginas e projetos românticos. Para celebrarmos o amor!
Pela primeira vez no Brasil papéis com hot Stamping, apliques metálicos sobre o papel. E para completar, adesivos, transparências e cartelas de letras.


Coleção Era uma vez
Para contar nossa vida em páginas e presentes! Apliques metálicos sobre o papel e adesivos, transparências e cartelas de letras para completar.


Coleção Pequenas histórias
Nada melhor do que contar nossas próprias histórias e depois de alguns anos nos emocionarmos com aquele álbum!
Apliques metálicos sobre o papel e adesivos com transparências e cartelas de letras para completar


Julho de 2012

Blocos 20x20
Estes blocos são para facilitar seus projetos ou presentes. Com 12 folhas e 6 páginas de adesivos, inclusive, com letras. Além disso, algumas cartelas de adesivo completam cada coleção.

Astronauta

Amor

Bebê menino

Bebê menina

Coruja

Princesa

Pet

4 comentários:

  1. Adorei todos, apesar de muitas pessoas ver essa minha visão de coisas aparentemente de mulheres como "estranho" vou de encontro a todas elas e manifesto cada vez mais o meu desejo de conhecer esse mundo tão criativo e surreal, isso mesmo, surreal pois o resultado final de todos os trabalhos são incríveis. Parabéns Flavia Terzi por seu maravilhoso trabalho e feliz dia das mulheres, ATRASADO mais não menos importante. Ah, só a titulo de conhecimento, eu tinha 5 anos que trabalhava como vendedor, cobiçado, por algumas empresas daqui de Parnaiba e cheguei a ganhar bem acima da media da cidade, mais resolvi jogar tudo para o alto e correr atras de fazer o que eu gostava de fazer e hoje abri uma empresa de personalização de ambientes, festas e produtos, e gostaria de cada vez mais conhecer novos ramos que de uma certa forma tem a ver com o que escolhi pra mim e consequentemente ajudar outras pessoas. Bem acho que passei minha mensagem, mais uma vez obrigado por nos proporcionar a chance de conhecer seu maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, apesar de muitas pessoas ver essa minha visão de coisas aparentemente de mulheres como "estranho" vou de encontro a todas elas e manifesto cada vez mais o meu desejo de conhecer esse mundo tão criativo e surreal, isso mesmo, surreal pois o resultado final de todos os trabalhos são incríveis. Parabéns Flavia Terzi por seu maravilhoso trabalho e feliz dia das mulheres, ATRASADO mais não menos importante. Ah, só a titulo de conhecimento, eu tinha 5 anos que trabalhava como vendedor, cobiçado, por algumas empresas daqui de Parnaiba e cheguei a ganhar bem acima da media da cidade, mais resolvi jogar tudo para o alto e correr atras de fazer o que eu gostava de fazer e hoje abri uma empresa de personalização de ambientes, festas e produtos, e gostaria de cada vez mais conhecer novos ramos que de uma certa forma tem a ver com o que escolhi pra mim e consequentemente ajudar outras pessoas. Bem acho que passei minha mensagem, mais uma vez obrigado por nos proporcionar a chance de conhecer seu maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, vou fazer uma listinha do que quero e mando depois, ok.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Em alguns vídeos em que você cita os locais onde encontrar ,infelizmente pesquiso e não encontro para adquiri ,tipo em um dos vídeos pezinhos de caixa redonda no fornecedor não tem ,o quadro ou moldura que você desenvolveu e mostrou no café com arte também não tem ,sou fã sua de carteirinha ,mas pelo menos on line não encontro

    ResponderExcluir

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...