quarta-feira, 29 de setembro de 2010

34ª Semana do desafio de 52

Oi,Meninas
Vamos falar dos lugares legais de nossas cidades, sabe quando nossos amigos ou familiares nos visitam? E a gente fica procurando um lugar legal para passear? Claro que aqui em São Paulo o básico é o Simba Safari. Faça uma página de seu passeio predileto. Claro que o lançamento da Oficina do Papel veio a calhar e pude fazer esta página super original.


brads especiais da Pedaços Scrapbook


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

33ª Semana do desafio de 52

Oi, Meninas
Sempre estamos tentando nos reconhecer em nossos pais, os traços, a personalidade, a criação...
esta página é sobre essa herança, as vezes genética e as vezes da convivência. Fale sobre alguma coisa que seus filhos tem parecido com você.Ou se nçao tiver filhos, faça sobre o que você puxou dos seus pais, ou ainda quem sabe! Faça as duas.Bjs
aplicação de glitter no desenho do papel

pintura metalizada e glitter na madeira
impresso e depois sobreposto com tinta relevo

terça-feira, 7 de setembro de 2010

32ª Semana do desafio de 52



Oi,pessoal
esta semana vamos falar dos nossos desejos, fiz um layout inspirado na Roda da fortuna e com todos meus desejos no centro.Uma mandala de desejos, se não for desta vez, com toda essa magia, não sei quando será. Eu também quis trabalhar com marrom e branco apenas e achei legal o desafio.Agora é com vocês! escrevam todos seus desejos e concretizem suas vontades.


super legal estes brads com argola, assim pude colocar laços
cortei as flores e decorei com cristais

e adorei finalizar com os alfinetes.
para roda costurei na ma´quina de costura com linha branca.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

31ª Semana do desafio de 52


Oi,Queridas amigas
Hoje me toquei que já passei da metade do desafio. As vezes nossa vida está agitada, cheia e corrida. E fica difícil cumprir nosso desafio, mas estou conseguindo, obrigada pelo apoio de todas!
Fiz uma página sobre ter meninas, pois tive duas filhas.fale da sua realidade, de como ficou seu mundo quando seus filhos nasceram. se não tiver filhos ou animais de estimação, fale de alguma fase especial que você passou e como o mundo parecia para você naquela época. Bjs e
até mais!
cortei as letras na máquina e acabei recortando a borboleta.



furei a página e coloquei este lacinhos, não ficou uma graça?