quinta-feira, 13 de maio de 2010

16ª Semana do desafio de 52



Noivado! Aquela hora de usar alianças e dizer que vamos nos casar. Embora algumas pessoas pulem esta etapa, para mim foi um momento especial. Mas infelizmente não estávamos na era digital e não tenho boas fotos, recuperei uma e tentei imprimir em preto e branco, pois acho que esconde melhor a má resolução. E para completar imprimi uma imagem da Internet com alianças, símbolo do acontecimento. Se você não tiver foto, procure uma imagem também e conte sua história. Se não ficou noiva, não tem problema fale da fase do namoro.


4 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnnnnnnnn que fofo que ficou esse tema Noivado...
    Também concordo com você, esse momento é mágico e eu "noivei" duas vezes: Uma aqui em São Paulo num almoço com meus sogros e a avó de meu marido e outro em Paraguaçu Paulista com os meus Pais e irmãos.
    Minha familia é bem tradicional e gosta de tudo nos "conformes", tem que pedir pra namorar e pra noivar, mas infelizmente também não tenho fotos desse dia (eu acho), mas vou procurar.
    Flávia, um grande abraço pra você e uma semana maravilhosa, abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro suas páginas....tem tanto detalhe mas não fica carregado como algumas pagina que vejo por ai.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fla, essa pagina ficou demais!!!!
    Muito romantica...com pouco vc disse tudo!!!
    Lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa página ficou maravilhosa, Flávia.
    Adorei.
    Beijos,

    ResponderExcluir

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...