sábado, 29 de maio de 2010

18ª Semana do desafio de 52


modelos de régua molde




Oi,Meninas
Esta semana atrasei a página e já recebi cobranças, ótimo! Fico feliz em saber que estão me acompanhando.Minha filha adoeceu e fez aniversário na mesma semana, me desculpem! Mas tenho uma dica especial, nosso tema será LUA DE MEL , como as fotos de viagem são sempre em quantidade, vamos usar RÉGUA MOLDE uma ferramenta que nos ajuda no layout. Eu fiz página dupla com a mesma régua invertida para vocês perceberem o uso.
Para o texto como o meu está muito pessoal que tal falar-mos do significado do nome LUA DE MEL?

"A Lua-de-mel tem origem no povo germânico, pois era costume se casar na Lua Nova. Na cerimônia, os noivos bebiam uma mistura de água com mel para proporcionar boa sorte. O costume também poderia ter nascido em Roma: os convidados pingavam gotas de mel na porta de entrada da casa dos noivos para que estes tivesse uma "vida doce". Os judeus acreditam que casar na Lua Crescente é prenúncio de felicidade".

4 comentários:

  1. Querida Flávia...espero que sua filha esteja melhor....sabe que comprei uma régua molde dessa e só usei uma vez em 4 anos? Acho que vou falar sobre a minha lua de mel no Costão do Santinho.....TUDO de bom em Santa Catarina....isso foi há 14 anos e tirei muitas fotos....obrigada pela dica.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Lindas as páginas Fla.
    Que legal a idéia do texto...nunca pensei em buscar o significado dessas palavras!rs

    Parabéns e obrigada pela idéia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o significdo.... a ideia da regua invertida é bem bacana . Melhoras para sua filha,e beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Mamãe,
    nessa página percebi que o papai tinha mais cabelo.Então percebi que vocês eram mais jovens quantos anos vocês tinham??????


    bjs,muitos abraços e carinhos lizandra


    te amo MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...