Livros e Publicações

A Arte do Scrapbooking
(Ed. Interconnection )

Um sonho, um projeto, uma inovação! O mercado de Scrapbook crescia vertiginosamente, baseado em livros e revistas importadas e em pioneiros que se apaixonaram por este artesanato especial. Depois da loja e de eventos internacionais, eu e Tais Calil, resolvemos montar o primeiro livro em português. Foi lançado em capa dura, uma edição especial e cheia de apoio dos tímidos fabricantes nacionais. Para deixar este livro com a cara do Brasil, 26 designers de todo Brasil foram convidadas. E juntas batemos o record de vendas no lançamento na livraria da Vila em São Paulo.

Para adquirir a versão digital acesse:
http://loja.flaviaterzi.com.br/kit-livros-digitais/a-arte-do-scrapbooking













Mini Projetos
(Ed. Interconnection)
Depois de conhecer o Scrapbook, vem a vontade de presentear nossos amigos e familiares. E nosso segundo livro era repleto de ideias e passo a passo detalhados. Com 12 novas designers convidadas e muita inspiração, foram criados 24 projetos, trazendo ideias originais de pequenos álbuns, ideais para presentear pessoas queridas.

Em cada um dos projetos ensinamos técnicas diferentes com o uso de materiais específicos, além de contar mais um pouquinho sobre o que é o scrapbook.

Para adquirir a versão digital acesse:
http://loja.flaviaterzi.com.br/kit-livros-digitais/mini-projetos 











Páginas Rápidas
(Ed. Interconnection)
Você acha difícil criar suas páginas? Se você esta começando a melhor maneira é copiar alguns projetos que possam te dar ideias e inspirações rápidas. Este foi o motivo da escolha do tema para este 3° livro, onde foram convidados outros 13 designers e criamos 111 modelos diferentes de páginas de scrapbook. Para você que está conhecendo essa arte e quer aprender as técnicas e ideias mais rápidas e simples, vai se surpreender com a facilidade de criar.



Mini Projeto 2
(Ed. Nobel)
Com o grande sucesso de vendas do livro “Mini Projetos”, a Editora Nobel nos convidou para continuar a inspirar com “mini projetos”, presentes e recordações especiais. Por isso, foi criado este segundo livro Mini Projetos, com novos materiais, técnicas e mais 20 novos projetos exclusivos. Eu e mais 17 artistas criamos projetos com o passo a passo, para alimentar ainda mais a paixão por essa arte em ascensão.

Neste projeto procuramos inovar com ideias que trazem a possibilidade de maior personalização e variação de temas. Cada um deles conta com a lista de materiais e onde encontrá-los.

Esgotado! Sem versão digital.





Scrap Fascículos
(Ed. Memoriarte)
A MemoriArte, editora especializada em livros voltados para arte e artesanato, desenvolve publicações sobre estes temas, incentivando através de seu trabalho a divulgação de novos autores e designers e suas diferentes técnicas.
Fundada por mim, a editora é reconhecida como uma das melhores empresas em seu segmento e conta, após dois anos de existência, com um acervo de 12 títulos publicados.

Entre eles está a coleção Scrap Fascículos, um acervo de 10 livros com temas pensados e pesquisados durante aulas, eventos e palestras sobre Scrapbook. Suas autoras são profissionais conceituadas no mercado e através de seus projetos ensinam de uma maneira fácil e divertida as mais variadas técnicas empregadas na arte do scrapboking. Os volumes 1 e 5 foram escritos por mim.

No vol. 1 ”Como escrever seu texto” falo da importância dos registros de nossas histórias no scrapbook e onde buscar a inspiração. 

Para adquirir a versão digital acesse:
http://loja.flaviaterzi.com.br/livros/como-escrever-seu-texto
















Já no vol. 5 "Crie suas Páginas" apresento dicas de como criar suas páginas, como despertar a criatividade. Combinação de cores e uso de sketches também fazem parte deste livro.

Para adquirir a versão digital acesse:
http://loja.flaviaterzi.com.br/livros/crie-suas-paginas




Publicações em revista  
Revista Digital Papel Scrap & Arte 
Edição Primavera  
 
https://www.flipsnack.com/papelscraparte/revista-papel-scrap-arte-edi-o-de-primavera.html
 
 
Revista Digital Papel Scrap & Arte
Edição Outono
 
https://www.flipsnack.com/papelscraparte/revista-papel-scrap-arte-edi-o-de-outono.html?fbclid=IwAR26dIXjejUOzsel10z0J_aWuDiUeduaR4kt8H3j9tKETi0K4TKEG1nSHS0

 
Revista Digital Papel Scrap & Arte
Edição Inverno
 
https://www.flipsnack.com/papelscraparte/revista-papel-scrap-arte.html
 
 
Revista Digital Papel Scrap & Arte 
Edição Verão
 
https://www.flipsnack.com/papelscraparte/revista-papel-scrap-arte-edi-o-de-ver-o.html

 

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...