sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

43ª Semanas do desafio de 52



Oi,Meninas
Trabalhe com fotos pequenas, equilibre as cores nos detalhes, claro que bons adesivos e apliques sempre valorizam sua página. Escolha alguma coisa que goste muito de fazer e fale sobre ela. Pintar, ler, ver filmes, andar no parque, tomar um bom vinho com os amigos, vale tudo! Faça uma faixa com fotos e enfeites e registre este momento. Bjs.

5 comentários:

  1. Flavia querida!

    foi maravilhoso estar lah ontem no lançamento do fasciculo!
    Ve-la feliz foi maravilhoso!!
    bjus e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. este veio por e-mail...
    QUE LINDINHAS AS MENINAS COM A MÃO NA MASSA. PARABÉNS!
    BEIJOS E FELIZ NATAL
    SILVIA

    ResponderExcluir
  3. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

    Pra vc e pra toda a sua familia.

    hauhauahuahuaha

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Adorei descobrir o teu blog, já estou seguindo.
    Gosto muito do teu trabalho.
    Quando comecei a fazer scrap, o livro "a arte do scrapbooking" me ajudou muito. Depois dele comprei o de paginas rapidas, os de mini e todos me inpiraram muito.
    Bjs Dri

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavia,
    Acompanho seu blog há pouco mais de duas semanas e tenho adorado seu trabalho. A sua linguagem despretensiosa e os seus trabalhos publicados com tanto capricho tornam o blog uma delícia de ler.
    Bjo
    Tati

    ResponderExcluir

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...