quinta-feira, 25 de novembro de 2010

41ª Semana do desafio de 52



Oi,Meninas
Esta é a página que estava faltando, depois de 40 semanas contando nossas história desta maneira especial, vamos falar porque gostamos tanto de Scrapbook! Claro que fiz muitas poses, porque a página merecia um grande layout. As fotos pquenas foram reveladas 5x7cm aproveite para brincar com os tamanhos da revelação.Bjs.

4 comentários:

  1. Haaaaaaaaaa muito lindoooo...

    Acho que ano que vem eu vou fazer esse seu desafio.

    Sumemoooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia! Foi muito bom fazer o curso Dbook aqui em Natal. Foi um aprendizado que pretendo levar adiante, com certeza! Obrigada. Esperamos você brevemente aqui. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Flavia querida, cada semana mais uma página linda....estou amando esse seu desafio....quem sabe um dia eu não o faça?!!!!
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. querida ja estava com saudades de vir aqui , amei as ultimas paginas que vc fez , a de natal esta um sonho , e sonho mesmo , é ver vc com suas filhas ja grandinhas , pq quando te conheci isso era só um projeto ne , rsrsrsrs, e hoje vc realizada, com uma familia linda , com filhas linds, me deixa muito feliz . vc sabe que sua contribuição foi muito importante para o scrap no Brasil. e vi sua historia de perto, rsrsrsrs
    querida muiyas felicidades nesse natal para sua familia e vc ta !!!!
    olh a eu usei sua coruja , linda , alias so tem ai essas corujas , depois passa la no blog para ver ta . bjs grande

    ResponderExcluir

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...