sexta-feira, 5 de novembro de 2010

38ª Semana do desafio de 52


Oi,Meninas
Piscamos os olhos e lá se foram 15 anos, casamento, viagens, trabalho, trabalho, trabalho, viagens, filhos, separações, alegrias, tristezas... vivências pessoais que vão nos transformando.
Foi só buscar na minha caixa de fotos e achei todas estas. Cortei no tamanho 7x8cm e montei esta página dupla para registrar cada tipo de cabelo, cada roupa, cada momento refletido nos meus olhos e cada cenário de minha história. Agora é com você, fale de suas fases!







3 comentários:

  1. FLÁVIA, OBRIGADA PELA TARDE FOI UMA DELICIA ESTAR NA PEDAÇOS....OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEU ESPAÇO...EU ACHEI SHOW ESSA PÁGINA....BJKAS

    ResponderExcluir
  2. ja estava com saudade de vir aqui , ver seus trabalhos . Amei a tarde que vc teve com as meninas coloridas , que inveja que eu fiquei , rsrsrsrsrs, queria muito estar ai , vc mora no meu coração . Lindo seu LO , o outro anteriaor tambem esta um primor.
    olha não esqueci não tá!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. passando pra deixar um oi...pra fravis...

    e olhe quem encontro ak na postagem...
    patty e Chris duas lindas amigas do coração!

    ResponderExcluir