domingo, 27 de junho de 2010

22ª semana do desafio de 52




















Signos??? As vezes somos analisados pela data de nosso nascimento. Signos do Zodíaco, ciclo anual do sol, significa círculo dos animais. Meu animal é o Leão. Adoro ser leonina, mas sei que algumas características devem ser controladas.Você já fez uma página sobre estas características? Você concorda com elas? Fale sobre isso! A dica desta semana é revelar a foto grande (20x30) e imprimir uma transparência inteira, sem cortes, decorada com textos e fontes diferentes.Até a semana que vem.

5 comentários:

  1. Oi Flá, ficou lindo seu LO, eu já fiz um assim inspirado no zodíaco e pretendo fazer mais um.
    Parabéns!
    Bjokas e bom jogo!

    ResponderExcluir
  2. ficou legaall demais!! tinha q fazer um de VIRGEM!! hehehe

    =]
    BJaaoo

    ResponderExcluir
  3. A página ficou linda....e o leão super estiloso...amei...eu também já fiz a minha e gostei...vou postar amanhã....dá uma olhada e me diz se gostou...beijo

    ResponderExcluir
  4. passando pra deixar um gde BEIJO PRA VCS!!!
    e claro apreciar tudinho ak!

    ResponderExcluir
  5. mas que lindo ficou .... colirio para meus olhos , adorei . beijos

    ResponderExcluir

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...