quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

5° Semana




Fiquei muito feliz de encontrar no meio de minhas fotos, esta da escola Agostiniano São José , que marca a melhor época escolar que tive.Procure em suas fotos uma escolar e fale sobre ela. Espero que vocês estejam conseguindo me seguir, confesso que não está sendo fácil, sempre acabo fazendo em cima da hora. Mas cumpri minha promessa e tenho atualizado o blog as quartas-feiras! Tentei usar cores fortes e com cara de escola, os adesivos ajudaram a compor o clima.Quero aproveitar para dizer que as páginas são feitas manualmente e fotografadas, não são digitais .Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...