quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2° Semana




Esta semana vamos continuar a apresentação, mostrando nossos irmãos, se você for filha única faça uma página sobre isso, senão é só se inspirar no texto e design e montar sua 2° página neste desafio pessoal.Lembre-se,uma página por semana!
Neste projeto, provavelmente suas fotos são antigas, use o fundo branco para neutralizar as cores, escolha uma foto como principal colorida e uma preto e branco para ajudar na composição.Outra dica legal, é usar restos de papéis como se fossem “tags” enfiados por trás da foto, compondo com os textos. Não esqueça do brilho especial do cristal! Até a semana que vem.

2 comentários:

  1. Olá Flávia... como é bom ver que você tem um blog agora. Acho que a Tais também precisa de um. (Afinal de contas o Napoleão precisa de mais destaque né?) Vocês sabem que sou fã de vocês e seu trabalho e vocês têm a loja mais gostosa de Sampa. Não tenho ido por pura falta de tempo, mas sempre digo que o livro de vocês foi a minha primeira e melhor introdução ao scrap. E ter ganho um concurso da Pedaços foi o máximo pra mim. Vou sempre dar uma passadinho no teu blog pra continuar me inspirando.
    Beijos
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Que máximo essa idéia! Vou tentar acompanhar esse desafio. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...